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    Qual é o processo do pedido?

    Nosso processo de pedido é muito simples. Ao completar seu cadastro e efetuar o pagamento, você deve receber em breve um aviso de confirmação no endereço de e-mail fornecido. Um email de confirmação de envio deve ser enviado após 1 a 7 dias úteis. Envie um email a nossa equipe de atendimento ao cliente em contato@roxshop.com.br se for necessária assistência adicional em qualquer ponto.

    Quando meu produto chegará?

    O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 20 a 70 dias úteis após a confirmação de pagamento.

    Em quanto tempo recebo o código de rastreio?

    Após a confirmação do pagamento de 1 a 7 dias úteis enviaremos o código de rastreio para você acompanhar seu pedido. Se você encomendou um item através da nossa oferta promocional (R$0,00 por item), note que talvez você não consiga rastrear seu produto.

    Quem envia os produtos?

    Seus itens são entregues pelo nosso centro de atendimento e, em geral, chegará através de seu serviço postal local em sua localidade.

    Eu fiz uma grande encomenda, mas nem todos os itens chegaram ainda?

     Nós enviamos itens em pequenos grupos para que você não seja pego na alfândega, e também para evitar que você espere por itens que podem demorar um pouco mais. Tenha certeza, todos os seus itens chegarão.

    Meu pedido não chegou no prazo, o que faço?

    Se o seu pedido não chegou no prazo de entrega especificado, você pode acompanhar seu pedido para ver onde ele está localizado. As vezes, as encomendas são atrasadas devido a taxas aduaneiros. Por favor, contate a nossa equipe de atendimento ao cliente em contato@roxshop.com.br

    Tenho que pagar taxa de importação?

    A Rox Shop não pode ser responsabilizado por quaisquer encargos personalizados feitos em seu país. É aconselhável verificar o guia de preços em seu departamento de alfândega local, se você acha que pode ter que pagar uma taxa adicional. Rox Shop não é responsável por pacotes roubados / perdidos, pacotes enviados para o endereço errado, ou reembolso / substituição de pacotes nestes casos. O cliente é responsável por arquivar todas as reivindicações.

    Como posso acompanhar meu pedido?

    Uma vez que seu pedido foi enviado, você receberá um número de rastreamento que você pode usar para obter as últimas atualizações em sua remessa. Também notificaremos automaticamente por e-mail qualquer informação de rastreamento importante.
    Rastrear meu pedido

    Como posso alterar o meu endereço de entrega?

     Não se preocupe, contanto que você nos contactar imediatamente sobre o erro em seu endereço, ficaremos mais do que felizes em mudá-lo para você. Apenas envie-nos por e-mail seu endereço completo, correto junto com seu número da ordem e nós atualizaremos seus detalhes para você.

    Por que alguns de seus produtos são gratuitos? 

    Um de nossos objetivos principais é fornecer produtos que voce possa usar da forma diária. Para atingir esse objetivo, às vezes executamos campanhas promocionais de itens gratuitos, onde você cobre apenas o custo de envio. Como resultado, esperamos que você como um cliente que vai voltar novamente no futuro.

    Existem outros custos que eu preciso pagar? 

    Nós só pedimos aos clientes para cobrir a embalagem pequena e os custos de envio para enviar sua ordem (cerca de R$27,95 por item para qualquer lugar do mundo). 

    De onde você está enviando? 

    Nós enviamos atualmente de nossos armazéns nos Estados Unidos, Europa e na Ásia. Como resultado, somos capazes de manter os nossos custos baixos. É por isso que às vezes nossos itens demorar um pouco mais para chegar à sua porta.

    Meus dados serão usados por terceiros?

    Não, nós valorizamos sua confiança. Os seus dados pessoais nunca serão partilhados ou vendidos a terceiros.

    É seguro fazer um pedido em seu site, você terá acesso aos meus dados bancários? 

    Os detalhes do seu cartão são seguros, os pagamentos são processados através do nosso provedor de hospedagem e armazenamento (Shopify), que é certificado como compatível com PCI DSS de Nível 1.

    A Rox Shop em si não tem acesso aos detalhes do seu cartão eo seu pagamento, que é processado através da Shopify, é posteriormente remitido para nós mesmos.

    Alternativamente, você pode fazer o pagamento através do nosso provedor de pagamento adicional Pagseguro.

    Seus relógios são a prova d’gua? 

    Nossos relógios têm uma resistência à água de 3 ATM. Evite o contato com água, pois danos causados pela água não estão cobertos pela garantia. Recomendamos também manter os braceletes afastados da água.

      

    Se você tem uma pergunta que não é respondida aqui, envie um e-mail para

    contato@roxshop.com.br