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    TERMOS DE USO, POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

    Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta de uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.
      

    SOBRE A LOJA

    Rox Shop é uma loja brasileira que fornece produtos importados e por encomenda. Nosso serviço é focado no atendimento e pesquisa de qualidade dos produtos; damos um auxilio quase que completo em todas as situações, visando sempre a satisfação e retorno do cliente.

    Todos os produtos no site, embora sejam por encomenda, foram testados e aprovados por nós.

    O atendimento é feito pelo e-mail (contato@roxshop.com.br) e com prazo de resposta em até 48 horas úteis.

     CADASTRO DO CLIENTE NO SITE

    Apesar de ser uma opção eficaz para checar seus pedidos e respectivos códigos de rastreio, não é necessário efetuar a criação de um cadastro no site da Rox Shop para realizar uma compra.

    Caso deseje verificar seus pedidos através do site, é necessário estar logado em sua conta ou utilizar o mesmo e-mail de um cadastro que foi feito anteriormente, no momento em que efetuar um pedido. 

    Todas as informações dos pedidos para aqueles que não possuem cadastros, serão redirecionadas para o e-mail usado nas informações pessoais no pedido. Se o cliente não possuir um cadastro previamente criado e ainda assim quiser visualizar as informações de seu pedido pelo site, basta efetuar um cadastro utilizando o mesmo e-mail que usou no pedido. 

    A responsabilidade do login e senha das contas criadas é inteiramente do cliente.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    Você poderá pagar pelos seus produtos com cartão de crédito em até 12x ou por boleto bancário, ambos através do PagSeguro.

    Pagamentos feitos por meio de boleto bancário podem demorar até três dias úteis para cair no nosso sistema.
     

    PRAZO DE ENTREGA

    O prazo de entrega dos produtos é de 30 a 90 dias úteis (ou seja, com exceção de feriados e finais de semana) a partir da data de confirmação do pagamento da mercadoria. Por serem produtos importados, esse prazo não tem como ser encurtado. 

    Pedidos realizados nos meses de Setembro a Dezembro podem ter o prazo de entrega de até 120 dias úteis.

    Assim que confirmado o pagamento da sua mercadoria, efetuaremos a encomenda ao fornecedor.

    Devido ao grande volume de pedidos diariamente, pedimos um prazo de até 10 dias úteis para processar seu pedido junto ao nosso fornecedor e logo enviar as informações sobre o despacho da encomenda para o e-mail cadastrado no pedido.

    Os produtos serão enviados diretamente do fornecedor para o cliente.

     

    ENDEREÇO DE ENTREGA INCONSISTENTE

    Não nos responsabilizamos por erros na hora do preenchimento dos dados de entrega.

    Sempre fazemos o possível para entrar em contato com o cliente caso detectemos algo incoerente em seus dados, porém é de responsabilidade do cliente preencher corretamente e conferir todos os dados antes de completar o pedido.

    Se o pedido estiver com o endereço inconsistente, o prazo de entrega passa a contar quando as informações forem confirmadas com a equipe da loja através do e-mail de contato.  

     

    MÚLTIPLOS PRODUTOS

    Caso você faça uma compra que contenha mais de um item, eles irão chegar para você em embalagens e datas diferentes. Isso ocorre devido aos produtos serem de fornecedores distintos, assim não sendo possível envia-los juntos.

    Fique tranquilo(a) pois isso não muda em nada o processo de entrega da sua encomenda, você receberá todos os produtos do qual adquiriu, dentro do prazo normal de entrega.

     

    RASTREAMENTO

    O código de rastreamento será liberado em até 15 dias úteis a partir da data de pagamento do pedido e o mesmo será enviado para o cliente através do e-mail cadastrado no pedido. As informações de sua encomenda demoram alguns dias para ficarem disponíveis para consulta no sistema, não se assuste caso seja a primeira vez fazendo a consulta. O acompanhamento poderá ser feito inicialmente pelo site www.global.cainiao.com

    O acompanhamento das encomendas pelo código não é feito pela empresa, e sim pelos próprios clientes. 

    Alguns dos produtos abaixo de R$40,00 não terão código de rastreio ativo, porém NÃO implicando de maneira nenhuma no prazo de entrega da encomenda. O produto chegará dentro do prazo e com total segurança! Esses produtos em questão terão essa especificação em sua descrição.

    Em alguns casos, os códigos só poderão ser rastreados até a chegada no Brasil. 

    Poderão haver atrasos de atualização no sistema de rastreamento. 

     

    DEVOLUÇÃO OU TROCA

    Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, efetuaremos a troca ou devolução do dinheiro sem delongas, e o cliente deverá arcar com as despesas do envio caso opte por uma troca. Lembrando que a situação só poderá ser resolvida se o cliente entrar em contato com a loja. 

    NÃO TROCAREMOS/REEMBOLSAMOS PRODUTOS EM CASO DE:

    - Indício de uso ou algum tipo de modificação; 
    - Fora do prazo de 7 dias;
    - O produto tenha sido brinde.
      O produto devolvido será analisado quando chegar à loja, e logo em seguida entraremos em contato. Fique atento aos tamanhos e medidas antes de efetuar a compra.

      REEMBOLSO 

      A devolução do dinheiro será APENAS em casos de:

      • Prazo estipulado de 120 dias úteis ultrapassar;
      • Produto totalmente diferente do que foi encomendado.

       Em casos de desistência, o cliente também poderá pedir o reembolso do pedido se o mesmo estiver dentro do prazo de 48 horas após o pagamento ter sido efetuado. 

       

      NÃO haverá reembolso:

      • Inconsistência nos dados do cliente;
      • O prazo estipulado pelos Correios tenha esgotado e o da Rox Shop não;
      • Caso haja atraso na entrega devido a eventuais greves nos Correios.
      *O REEMBOLSO SERÁ FEITO EM ATÉ 15 DIAS ÚTEIS.

      CÓDIGO DE CONDUTA DO CLIENTE

      A satisfação do cliente em relação a marca é nossa principal prioridade.

      Nos esforçamos para resolver todos os problemas dos clientes de forma profissional, amigável e rápida. No entanto, não toleraremos qualquer comportamento considerado inaceitável em relação aos membros da nossa Equipe de Atendimento ao Cliente e Suporte.

      O tal comportamento inaceitável pode, por exemplo, incluir qualquer um dos seguintes:

      - Comportamento agressivo, abusivo e ameaçador. Os exemplos incluem: qualquer e todas as formas de ameaças diretas ou implícitas em qualquer canal de comunicação; linguagem intimidante; abuso pessoal e verbal; observações sexistas, racistas, homofóbicas ou depreciativas; grosseria; declarações inflamatórias; palavrões; e alegações sem fundamentos.

      - Fazendo solicitações habitualmente exigentes ou vexatórias, apesar de a questão ter sido totalmente abordada e propostas de solução terem sido expostas.

      - Adquirindo, esperando ou exigindo que a equipe quebre as diretrizes estabelecidas da política da empresa, como sobre reembolso, prazo, compensação especial, etc.; da mesma forma, buscando um resultado irrealista além do alcance de nossas próprias políticas e procedimentos.

      Para tal comportamento, os reclamantes podem ser avisados ​​e notificados sobre o seguinte:

      - Sua linguagem é considerada ofensiva, abusiva, ameaçadora e totalmente inaceitável.

      - Devem abster-se de usar tal linguagem, intimidação e ameaças.

      - Não haverá mais troca de correspondência em quaisquer meios sobre o assunto se persistirem com esse comportamento.

      -A Rox Shop reserva-se o direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro sem aviso prévio.

      SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

      • Inconsistência nos dados informados no cadastro;
      • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
      • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
      • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
      • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
      • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto;
      • Feriados Asiaticos (como o tradicional Ano Novo Chinês);
      • Greves dos Correios e/ou Receita Federal.
         

      TAXAS ALFANDEGÁRIAS

      Tomamos todas as providências possíveis para minimizar ao máximo a chance de taxação. Caso ocorra, a Rox Shop se responsabilizará pelo pagamento das taxas. A taxa equivale a 60% do valor de fábrica do produto + uma taxa dos correios no valor de R$12,00 relativo à operação de despacho postal de encomendas internacionais. Para saber se o seu produto foi taxado pela alfândega, verifique o rastreamento no site dos correios e caso seja taxado, aparecerá a mensagem "objeto aguardando retirada". Quando isso acontecer, o cliente precisará entrar em contato com a loja através do e-mail (contato@roxshop.com.br) junto do comprovante dos Correios.

        

       SE RESTOU ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL: CONTATO@ROXSHOP.COM.BR

      SERÁ UM PRAZER AJUDÁ-LO!